sábado, 21 de agosto de 2010

Início!

Início. Tudo na vida tem início, se não um fim, pelo menos o início! É assim que me sinto hoje, com relação a este blog, com relação a tudo de novo que vem acontecendo comigo e principalmente com relação à vida em si. Parece que tudo recomeça pra mim neste momento, e aí a gente escreve pra não parecer que a vida está passando assim em branco, porque se paro pra escrever...nossa, é tanta coisa! Aí o vazio, a falta, enfim aquilo me move, parece um pouco menor...quando escrevo.
Tomarameudeustomara que isso aqui seja um espaço pra compartilhar com seguidores ou não (tá, espero que sim, com seguidores) e não sei se falarei de moda, de literatura, música, ou tudo junto, mas provavelmente falarei do que gosto vou expor minhas opiniões para quem interessar possa.
E se não interessar a ninguém?
Aí não importa porque escrevo pra botar pra fora...essas tantas coisas que tenho por dentro.
Por hoje: Saudade, entrega, vontade, força e principalmente RECOMEÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário