domingo, 5 de setembro de 2010

Domingone!

Domingo! Putz, detesto domingo! Nada pra fazer, tudo fechado, as ruas calmas...nada a ver comigo! Mas hoje tirei o dia pra fazer alguma coisa com esse meu cabelo eu mesma, porque não gosto muito de cabeleireiro, não! Eles sempre dizem que vão fazer algo maravilhoso e o resultado é sempre bom, quase nunca o maravilhoso que eles prometeram.
Bom...comecei lavando o cabelo com um shampoo que eu trouxe da sueca e que é bem bom pra quando vc quer hidratar o cabelo da Schwarzkopf, o nome é Gliss hair repair - Total repair shampoo.




Taí a fotito, bem bom! E depois passei uma máscara nutritiva brasileña mesmo Lanox:



Essa aí! E pode confiar no resultado para cabelos como os meus que são relaxados com hidróxido de sódio. Tenho feito uma vez por semana porque estou tentando investir em não fazer mais nenhum tratamento químico no cabelo, vamos ver se dá certo!
Semana que vem vou conversar com a mágica Gabi, cabeleireira do Vimax do ShoppingVila Olímpia em São Paulo, ela entende tudo de cabelos como são os meus e é a responsável pelos penteados das fotos que são minhas no blog. E aí coloco o diário de como vou manter meu cabelo sem química e lindo! Ai ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário