segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

The Body Shop?

Ai que esse blog não tem linha, nem direcão...do jeito que eu gosto! Ele vai pra onde quiser, bem livre assim. A idéia inicial era escrever sobre a "The Body Shop", que é maravilhosa, mas quando eu fico sozinha ouvindo música, configura-se um problema sério. Passa tudo e mais alguma coisa pela cabeca, o silêncio inspira mas também assusta e acho que faco muito barulho pra não ter que conviver com o silêncio...
No meu dia "eu compro, sim, e estou vivendo" passei na "The Body Shop" que é uma loja de produtos com base natural e possivelmente toda uma filosofia "eco". Eu queria apenas um lip balm de lá, mas foi bem sofrido entrar e comprar uma coisa pequena só e poder contar pra todo mundo que sou controlada...
Entrei na loja e quis me virar sozinha, claro! A minha cara! Eu entendo tudo de cosmeticos e lojas, não entendo? Até composicão química eu leio, sem ser química nem nada.
Rodei, e rodei que nem barata tonta e não achei os lip balms que eu queria achar, tive de ser humilde e falar com a vendedora! A vendedora era um amor! Contei pra ela que era a minha primeira vez na loja, que no Brasil não tinha, que estava procurando lip balms e ela me mostrou alguns...
Eu sou fã dos sticks, e dos sticks, ela tinha dois tipos "cocoa butter" e "hemp", pensei em comprar o segundo pra parecer descolada, mas o cocoa butter tinha um cheiro bem melhor, então fiquei com ele mesmo.
O que eu achei do lip balm?
Perfeito!
Em dois dias de uso ininterrupto, meus lábios foram de muitas pelinhas a nenhuma num passe de mágica! Super cheiroso e tem um custo benefício razoável. Aqui, me custou 75 coroas, que pra saber em dinheiro brasileiro, basta dividir por 4. Quase 20 reais por um lip balm pequeno, mas q faz milagre, sim, e cheira super bem. Pronto! comprei tudo o que eu precisava! 
Não!
 Em cima do balcão tinha uma preciosidade: wild cherries body butter por metade do preco...30 coroas! Fui obrigada a comprar!

E não me arrependi! Cheirinho ótimo, que fica na pele por muito tempo! Uma delícia! O namorado também comentou. Ou seja...excelente custo-benefício!
No fim, pra fechar com chave de ouro, a vendedora ainda me deu uma amostrinha de uma linha nova chamada "Love etc...", era body butter também.
Sempre achei esse negócio de body butter meio palhacada...mas depois que experimentei, vi que não é, faz muita diferenca usar body butter ao invés de creme hidratante. A minha pele estava como eu nunca tinha visto igual, ferida de tão seca por causa do frio e do sistema de aquecimento que aparece que também resseca a pele. Usando esse santo creminho...pude notar uma sensível diferenca, eram as escamas de peixe indo embora da minha canela.
É...no fim falei da loja mesmo...apesar da solidão e do silêncio. A depressão criativa fica pra próxima...

2 comentários:

  1. Body Shop é bem legal.
    Agora você conhece a Lush também? É mais para sabonete, é verdade, mas é mag-ní-fi-ca!

    ResponderExcluir
  2. A Lush acho que não tem por aqui, mas como eu só fui descobrir a Zara de Malmö ontem, não sou muito confiável pra dizer o que tem e o que não tem. mas eu lembro dessa loja no Barra shopping, eu lembro do cara passando um hidratante em barra no meu braco! Beeeeeeeeem legal!

    ResponderExcluir