quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Don't panic, We have it!"

                                               Bom, vou comecar este post atacando, porque a melhor defesa é o ataque. Sim, vou escrever mais uma vez sobre beleza, não, não sou totalmente fútil, mas ando meio de saco cheio de ser intelectual. Decidi me dar um descanso de 3 meses depois de uma graduacão, umas 10 pecas de teatro, English teaching, Drama teaching, uma pós graduacão...ufa! Tô cansada! Só tenho 26 anos e o mestrado pode esperar mais um aninho, por enquanto estudo sueco, dou andamento a minha vida afetiva (que pela primeira vez em alguns anos anda muito bem, obrigada!) e escrevo pra esse blog.
Acho bem divertido ter tempo pra escrever e pela primeira vez ter essa facilidade para publicar, estou adorando a experiência. Enfim, nos próximos meses estarei morando em Malmö na Suécia e tentando dividir o que estou vivendo, porque sempre me compreendi melhor publicamente, talvez por isso tenha me tornado professora e atriz.
Hoje foi um dia marco pra mim, a primeira vez em que saí sozinha pra procurar fazer o que eu gosto de fazer na cidade. E o que eu gosto de fazer no meu tempo livre? Catar o que comprar em lojas de livros, cosméticos, farmácias! O peculiar é que mais cato do que compro! passo duas horas catando olhando e volto pra casa com 6 coisas, todas com ótimo preco pra que eu possa me sentir esperta!
Hoje foi um desses dias. Catei, catei e comprei umas coisas legais:
- Fizzer pra banho de banheira; (Êba!)
- Sachê da Phc (professional hair care. Nunca tinha ouvido falar, depois li e vi que era produzido em Estocolmo...vai ver é por isso, a Suécia não me pareceu muito cosmopolita até agora! Depois escrevo uma review sobre este sachê de mascarade tratamento pra cabelos muito, super hiper, extra danificados, tipo o meu cabelo, que é um ingrato!);
- Body butter de savage cherry da "The Body Shop", loja maravilhosa que depois vai merecer um post só pra ela também!);
- Lip balm de cocoa butter da mesma lojinha fofa; (Ganhei uma outra body butter da vendedora que era fofa e vai merecer uma resenha logo)
- Máscara de hidratacão para os cabelos da Elvital (vulgo L'oreal, pra quem é do Brasil-sil-sil)
- Luva esfoliante pra banho

E SÓ!

Viram? Andei durante 2 horas na rua fofa chamada Stortorget e comprei 6 coisas super baratas! É Rea aqui na Sueca, liquidacão...essa palavra eu aprendi beeeeeeeeem rápido!
A loja mais interessante foi a Kicks (ok, a "The Body Shop" também é o máximo, mas a Kicks tem mais variedade). E para mim que estava entrando em panico sem conseguir achar minhas coisas e imaginando como diabos ía conseguir desembaracar meu cabelo com condicionador sueco, foi maravilhoso encontrar a boa e velha máscara da Elséve na Kicks que tinha o slogan perfeito pra mim hoje:

"DON'T PANIC, WE HAVE IT!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário