quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Festa no apê...





Minha vida é muito doida, e eu adoro! Hoje o Matt voltou da jam session dele e trounxe uns 13 amiguinhos pra esse nosso apartamento gigantescos bem nos padrões suecos!
Nenhum amiguinho era baixinho, claro, ainda no estilo europeu! O hall do apartamento tinha umas trocentas lanchas (leia-se pares de sapatos gigantesco, porque aqui na Escandinávia, não importa o quão "tough" você é, se entrar na casa de alguém, vai tirar o sapato e deixar no hall!).
Na festa, a única amiguinha era eu! Não, eu não vou reclamar, mas seria legal se nós pudéssemos ter pelo menos uma amiguinha em comum, né?
No fim, coube todo mundo, e eu, mesmo sem falar uma palavra de sueco ou dinamarquês, animei a festa com o mais óbvio possível: vídeos de skate! Foi o hit da festa e incluiu até os que estavam meio de lado das conversas. Veio também um amigo meio doido, dinamarquês que conhece o Mr. Catra (leia-se o funkeiro carioca!). Agora, O mr. Catra cantando funk na Dinamarca eu queria muito ter visto!
Pois é, toda vez que o homem me vê (já o conheco desde o verão), ele diz que eu tenho que ir pras festas do Mr. Catra no Rio.
Muito embora eu adore funk, não, eu não voù para as festas do Mr. Catra. Lembro bem da última vez...
Era festival de teatro no Rio (Rioemcenacontemporanea, eu acho), festinha dos artistas...tava eu lá!
Fui mesmo pra ver a Tati-quebra-barraco, que pra mim, é de alguma forma um dos últimos gritos to feminismo decadente!
Tati não apareceu, mas o Catra cumpriu com o combinado! Infelizmente, devido a condicões adversas, o homem não conseguiu cantar...(ok, isso ele nunca faz, mas dessa vez, nem articular as palavras tava rolando!).
Por essas e outras, não vou à mais nenhuma festa do senhor Catra!
Pra quem me acha esquisita, vai aí mais um indício: Estou sentadinha no canto da festa, observando e escrevendo. Me divertindo às pampas nessas minhas orgias literárias (não me entendam mal, por favor...)

#artistical imput! 

2 comentários:

  1. Vamos dar nomes aos bois! Quais condições adversas impediram Herr Catra de cantar, quais?!

    ResponderExcluir
  2. uauauauaua...Vivi...tô tentando não dar nome aos bois pra não ganhar um processo nas costas!

    ResponderExcluir