terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Review Phc hair repair e a maravilha do "sachê"

Eu prometi e vou cumprir com a minha review! No maior estilo "quando em Roma, faca como os romanos", estou aqui na Suécia, comprando produtos capilares suecos para...CABELOS 100 POR CENTO BRASILEIROS! Vou falar nesse post da "Phc hair repair mask" (ou essa que está no sachêzinho aí em cima). Antes de mais nada, eu gostaria de parabenizar os criadores do sachê! É uma ótima idéia colocar produtos em sachês, porque se você comprou e não gostou, também não jogou seu dinheiro no lixo! Eu paguei 5 míseros reaizinhos nesse sachê e felizmente não me arrependi, mas se tivesse me arrependido, também não haveria problema algum, porque custou pouco e acabou após uma aplicacão. Perfeito!
Então se alguém sabe de outros produtos vendidos em sachês, favor me avisar, principalmente produtos de cabelo, porque eu adoro ficar mudando, experimentando, enfim...peruando!
Todos que acompanham o blog sabem que eu estava perdida na Suécia, tentando achar uma maneira de cuidar do meu cabelo meio negro, meio português, meio índio e meio um milhão de outras coisas, quando me deparei com o sloggan que pareceu conversar comigo: "Don't panic, we have it!" da "Kicks".
Comprei um sachê de uma máscara capilar, porque meu cabelo aqui nessas terras piora muito (a Paula do blog "Beleza sem fronteiras" me disse que é por causa da água aqui na Europa, aliás, o blog da Paula é muito legal, e vale a pena dar uma conferida! Eu olho sempre).
Pois bem saí da loja me achando esperta pela compra do abencoado SACHÊ! E fui muito esperta mesmo, se fosse ruim, eu saberia sem maiores traumas. O namorado viajou e eu fiquei aqui sozinha com meu Spa day! Banho de banheira com fizzer cheiroso e espuma, luva esfoliante, sabonete líquido novo e O SACHÊ!
Parece que a fórmula conta com muitos aminoácidos, o que me fez confiar mais no produto. Diz o sachê, que é necessário deixar a máscara no cabelo de 3 a 5 minutos, eu deixei uns dez porque estava lendo meu livro sobre a Olimpia Dukakis, que é muito interessante, e acabei esquecendo do tempo. 
Resultado: Meu veredito é nota 8! O cabelo ficou bem melhor, mais macio, mas nada de extraordinário!
Fiquei feliz com o meu cabelo e orgulhosa de ter sido espertinha e comprado o inigualavelmente "clever":

SACHÊ!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário