sábado, 19 de fevereiro de 2011

Brilliant Brunette John Frieda Collection

                            


Mais uma review...
Não, dessa vez não deu pra esperar, comprei o condicionador hoje, usei hoje e tive que escrever a review hoje! Fantástico, desembaracante até debaixo de água calcária! Outro ponto positivo é que aqui na sueca o preco é bem bom (pra uma linha profissional). No Brasil só dá pra encontrar em salão e lojas especializadas, e como no Brasil todo mundo é rico (nem é isso, mas parece!) custa mais caro, lógico.
Custa mais muito simplesmente porque o governo tenta proteger a industria nacional que não tem cacife pra competir com a internacional e protegida desse jeito, nunca vai ter, vamos continuar tendo produtos nacionais de baixa qualidade (isso, generalizando, tá? É lógico que há produtos nacionais excelentes, eu só quis expor a causa de haver tanta porcaria no mercado brasileiro...é isso: protecionismo!)
Nada do que eu usei até agora, nem as máscaras (ok, máscaras comerciais) desembaracaram tanto o meu cabelo por essas bandas. Digo isso, porque em máscaras, supostamente a concentracao dos agentes é maior. Esse produto promete aumentar o brilhos de cabelos castanhos, mas vai muito além!
 Senti meus cabelos mais macios também, muito mais fáceis de desembaracar e de quebra um super brilho.
Mas nada bate o fato dele custar menos de 20 reais aqui na sueca...amei e vou comprar o shampoo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário