quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mavala Scientifique Nail Hardener



Excelente! Não preciso nem falar muito. Em uma aplicacão já dá pra perceber que as unhas param de quebrar de verdade, e de desfolhar também. É um esmallte, incolor, com formoldeído na composicão. Não vou me alongar, apenas recomendo! Dá pra achar na internet, também não é baratinho, mas é melhor que irs à manicure (não é o meu caso aqui naseuropa, eu mesma faco minhas unhas, porque paga-se uma fortuna para se ter esse tipo de servico aqui) e ver tudo arruinado no dia seguinte simplesmente porque a unha resolveu desfolhar!
Bom investimento esse mavala...eu paguei menos de 20 reais, mas acho que importando do Brasil, o preco é mais salgadinho. É produzido na Suíca e parece que tem boa distribuicao all around the world! Então, mulherada, cai dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário