sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rose water ou água de rosas

                                            

Mais uma super descoberta por essas bandas: A água de rosas! Deve ser muito fácil de encontrar no Brasil, por aqui, dei sorte de achar no supermercado árabe. Tudo o que você não consegue encontrar no supermercado sueco, você encontra no árabe. Eu li num blog americano de cabelos relaxados (com relaxamento e não de gente relaxada...todo mundo entendeu, né?) que a água de rosas tem propriedades emolientes, acho que dá pra dizer hidratantes também. A grande maravilha é que a garrafa da água de rosas é super barata por aqui e provavelmente no Brasil também. Aqui um litro de água de rosas eu compro por 2 reais e alguns centavos. Melhor ainda é que a água de rosas é feita pra ser misturada no shampoo, no leave-in, no creme de massagem, no que você quiser, coisa que óbviamente fará o produto render mais.
Eu estava aqui num sufoco pra encontrar um bom leave in que não me custasse tudo que eu tenho no bolso e a água de rosas foi a minha salvacão!
Misturei no meu leave in que estava acabando (um maravilhoso, brasileiríssimo por sinal, da Acquaflora -creme hidratante sem exágue para cabelos quimicamente tratados) e pronto! O vidro está quase cheio novamente e o efeito no cabelo foi ótimo. Olha o leave in da acquaflora aí:



E é isso...água de rosas...maravilha baratinha que pode salvar seu cabelo naturalmente, pra galera que não curte química também é legal...
That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário