sábado, 5 de março de 2011

Åhlens City Malmö



Åhlens City! Taí, minha segunda casa. Esta big department store, com design bem característico da arquitetura moderna na Suécia, para a qual eu sempre vou andando, é um achado. Quem vier a Malmö não pode deixar de passar por lá, tem de tudo, perfumes, maquiagem, cosméticos, roupas, bolsas da Dona Karan super lindas...tem tudo o que você possa imaginar.
Hoje foi dia de comprinhas e eu passei por lá procurando uma bolsa. Achei uma maravilhosa, de cor caramelo. Pra não perder o costume também comprei o shampoo Brilliant Brunette da John Frieda, um hidratante de uma marca que eu não conhecia "Oliv naturell" (marca sueca que produz tudo com um pouco de óleo de oliva - vamos testar) e um sabonete chamado "The soap", também para teste.
Fora as compras, o dia estava especialmente bom; 6 graus (positivos!!!), sol e só um pouquinho de vento, me diverti muito no meu passeio de sábado!
Vou ficando por aqui e deixando essa dica da Åhlens City de Malmö, que é o must!

Nenhum comentário:

Postar um comentário