terça-feira, 8 de março de 2011

Amores antigos: Ampola powerdose color da L'oreal...

                                                    Tratamento Intensivo com Ampolas  Loreal Professionnel

Escrever me faz um bem danado, e eu ando numa onda inspirada, querendo escrever todos os dias! Hoje está sol lá fora e apesar da temperatura estar a um mísero grau celsio (minha prima Ana do maravilhoso blog "feeling so fucking pretty" me disse estar corretíssimo dizer celsio! Entendam a minha dificuldade, eu sou do Brasil...lá é sempre celsius, não tem singular!) eu estou bem animada pra dar uma caminhada no parque...então vou escrever e partir pra lá.
O meu último input foi escrever sobre os produtos que eu já usei e já aprovei, que foram tantos na minha vida, meu deus! A ampola powerdose color da l'oreal foi um desses aprovadíssimos. Para os que ainda não entenderam que cosmético não consegue diferenciar muito bem cabelos relaxados, alisados de cabelo com tintura vou explicar mais uma vez! Cabelos com tintura e cabelos alisados ou relaxados sofrem dos mesmos males, porque tanto a tinta quanto o alisamento estão lá para mudar a estrutura do cabelo de alguma forma. Por mais maravilhosos que os cosméticos sejam, eles ainda não conseguem diferenciar uma coisa da outra, o que é ótimo, porque quem pinta o cabelo, quer manter a cor por mais tempo e fechar a cutícula do fio que foi aberta, e quem alisa, quer manter o efeito liso por mais tempo e fechar a cutícula do cabelo que foi aberta da mesma forma, além de recuperar o brilho, e a maciez que ficam comprometidos por este processo.
Expliquei?
Pois bem! Meu cabelo às vezes se entende melhor com produtos para cabelos tingidos do que para cabelos relaxados! Essa ampola da l'oreal é mais um desses casos. Me lembro de ter comecado a usá-la aos 16 aninhos, como já estou com 26, lá se vão bons anos de amizade! A ampola é caso antigo. Quando comecei a comprar, ela custava uns 6 reais por vidrinho de 10ml, hoje em dia, você encontra em cutelarias (casas de produtos para cabelereiros e manicures) por 12. Ok, o preco é meio salgado para um vidrinho  de 10 ml, mas vale a pena. Porque tamanho, não é documento, e eu que o diga! O negócio é tão bom que vem com medidor de gotas, é pra ser usado às gotas! Na época de escola, eu comprava a ampola e usava as gotinhas depois de ter lavado o cabelo, como leave-in, e deixava...meu cabelo passou a ser longo naquela época e eu mantenho o mesmo tamanho desde então, meio das costas quando seco e de cachinhos.
Agora, estou querendo voltar a usar no modelo hidratacão super rápida...joga no cabelo, deixa 15 minutos e tira, pra ver o que acontece.
Essa ampola é mágica, até minha cabeleireira, super cri cri com produtos de marcas famosas ama! Quem tiver uma festa pra ir a noite, e estiver meio sem grana pro salão, pode sacar 12 reais da carteira e investir nessa ampola, porque ela faz toda a diferenca!
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário