sexta-feira, 11 de março de 2011

Amores antigos: Redken extreme anti-snap leave in treatment



Mais um que não falta na minha casa! Nem me lembro mais porque comprei ou como cheguei a ele pela primeira vez. Sei que custa muito caro toda vez que eu compro, mas também é outro que dura mais de um ano se deixar. Eu uso logo depois que faco relaxamento, pois ele é um leave-in muito poderoso com alta concentracao de ceramidas, proteínas e lipídios. O efeito no cabelo que está realmente precisando de proteínas é maravilhoso. Uma vez, tomei banho, passei e passei o dia na rua, prendendo o cabelo com um coque quando ele estava atrapalhando as tarefas diárias e à noite fui dar aula numa turma de pré-adolescentes, uma das alunas não se conteve e perguntou: "Você fez escova? Seu cabelo está lindo!"
Não tinha feito nada naquele dia, apenas lavagem e este leave-in.
Depois de alguns dias usando com frequencia, ele pára de dar resultados, isso significa que seus cabelos não precisam mais de proteínas e aí você pode interromper o tratamento por um tempo. É por isso que ele dura tanto. Logo que passar o produto nos cabelos, é possível que você sinta-o um pouco rígido, o que é comum, o resultado é melhor quando os cabelos estão secos.
Quem morre de amores por ele agora, é minha mãe, que ficou com o meu vidro quando eu vim pra Suécia...
Quem pega, não larga mais!

2 comentários:

  1. adorei sua resenha, a descrição, decidi comprar e estou amando!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Estrela!!! Adoro ajudar!

    Bjos

    ResponderExcluir