sexta-feira, 25 de março de 2011

De volta ao Rio! Palaphita Kitch

Estou de volta ao meu Rio de Janeiro,  e acho que em meio a todo o caos, cidade mais bonita não há no mundo! Folheando as Marie Claire que minha mãe guardou pra mim durante esses três meses de ausência, cheguei à página de um quiosque na Lagoa Rodrigo de Freitas que me chamou muita atenção (cedilhas de volta! aê!!!), o Palaphita Kitch, as imagens dispensam comentários!






Provavelmente, todos os meus amigos já conhecem esse oásis e eu estou atrasada na cobertura, mas estava fora, tenho desculpa! Parece que eles servem comida amazônica e foram eleitos o melhor espaço a céu aberto do Rio. Li que abrem de 10h às 14h e que o brunch custa 45 reais com várias coisinhas típicas da Amazônia...ainda não fui, mas tô me coçando pra ir!!!
Aí vai o site pra quem quer mais informações:
http://www.palaphitakitch.com.br/

2 comentários:

  1. Nunca fui, mas não deixa de checar a forma de pagamento, se eu não me engano, só aceitam dinheiro em espécie.

    ResponderExcluir
  2. Boa, Vivi...nem tinha pensado nisso...

    ResponderExcluir