sábado, 26 de março de 2011

Elséve Hydra-max umidificador de cachos hidratante

 Taí! Atenderam às minhas preces! Tanto no frio da Europa quanto nessa calor do Rio, um cabelo como o meu precisa tanto de água quanto jogador de futebol em campo no mês de fevereiro! O cabelo seca de uma tal forma, e todos os seus esforços vão por água abaixo, começa a arranhar mais que arame farpado não importando o quanto você se dedicou a ele.
INGRATO!
Mas cabelo é que nem gente, não adianta bater de frente, o jeito é ir enrolando. Eu resolvi voltar a ter cachos, mas cacho não se faz sozinho e nem se mantém até o fim do dia! Pra isso, aí está o umidificador de cachos com colágeno da Elséve, fiquei triste só de pensar que na Suécia, não vai rolar nem sombra disso, quanto mais a um preço tão bom (10 reais)! O jeito é comprar alguns vidrinhos e levar na mala.
Adorei borrifar as gotinhas sobre o meu cabelo, que ganhou maciez, brilho e lindos cachinhos...
Já vi que outras blogueiras também adoraram esse umidificador e eu vou assinando embaixo. A fórmula tem vários componentes hidratantes, como óleo de abacate, e pelo menos mais uns 3 outros, silicone todo o dia nunca mais!!! Meu cabelo afro, crespo, com química, adorou! Se seu cabelo não é assim, não inventa, vai! Arrasa na reconstrução uma vez por mês e nutrição de 15 em 15 dias, que já vai ser maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário