quarta-feira, 30 de março de 2011

Estojo de maquiagem all-in-one colour Clinique - para as alérgicas!


Estou escrevendo no blog há um tempo e nunca falei sobre outro de meus grandes interesses: Maquiagem! Desde pequenininha tenho loucura por batons,foi como tudo começou. Minha mãe sempre me conta uma estória de quando eu tinha 2 aninhos e só entrei na escola após a coordenadora passar na farmácia e comprar um baton "Boca Loca" pra mim. Minha mãe nunca foi a pessoa mais apegada a maquiagem do mundo, então, minha paixão nada mais é do que GENUÍNA!
De tempos em tempos me dou grandes presentes, que chamo de "devaneios de consumo", e este maravilhoso estojo de maquiagem foi um deles! Já era a segunda vez que eu passava na lojinha duty free no ano, e ele estava lá, custando mais ou menos uns 100 reais. Eu não ligo pra roupas, meu armário é composto de "Top Fashion Bazar" (uma feira que reune grandes marcas a preços muuuuuuuito mais baratos aqui no Rio de Janeiro) e roupas herdadas, então, que mal havia em me comprar maquiagem.
Trabalhei feito louca nesse ano de 2010 e achei que merecia um mimo!
Um não, alguns...
Meu estojo de maquiagem foi um deles!
A grande sacada da Clinique é ser maquiagem anti-alérgica, e o estojo me salvou, pois minha bagagem foi extraviada, e eu não tinha nada comigo, nem calcinha! Achei as cores muito oportunas para mulatas e morenas em geral. Três tons de batons cor-de-rosa, nenhum cintilante (quem precisa de batom cintilante com uma boca do tamanho da minha!), um tom de lilás bem clarinho, e um vermelho super gracinha (nada vulgar!), e todos anti-alérgicos.
O estojo também inclui um quarteto de sombras na palheta do marrom (bem coringa...eu não sou muito de sombra, mas até usei um pouco), rímel preto, pincéis de sombra, lábios e blush. A gavetinha de baixo traz um blush rosa bem discreto também, ideal para todas as ocasiões.
E o pó compacto para mulheres de pele muuuito clara...

- O que vou fazer com isso, Marília?
- Iluminar alguns pontos do rosto, oras!

Eu substituo o corretivo por ele em emergências e funciona! Quer dar um efeito diferente no nariz?
Passa um pouquinho (bem pouquinho!) no ossinho no nariz, vai suavizar as feições um pouco e te deivar mais fotogênica por certo!

Pra quem não curte maquiagem e quer um all-in-one, vale super a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário