sexta-feira, 18 de março de 2011

Shampoo Kérastase Nutri-Thermique - Review:

Estou postando duas coisas hoje, porque viajo amanha pra Madri e depois de amanhã pro Rio, e não vou ter tempo de escrever nesse período, então, provavelmente, vocês só vão ouvir falar de mim na segunda-feira, provavelmente contando algo sobre Madri, ou um novo shampoo, quem sabe...Vamos lá pro post de hoje que é o que interessa!
Claro que eu não consegui esperar pra usar pelo menos um dos meus shampoos novos e corri pra experimentar o Nutri-thermique! O que eu achei?

MARAVILHOSO!

 (Eu só tenho o shampoo...mas que vontade de comprar todo o kit!)

De longe, o melhor shampoo que eu já usei na vida! Uma beleza! Quando colocado nos cabelos, ele parece um condicionador que faz espuma...tem sulfatos, mas vou dizer que mesmo sem ter experimentado o sem sulfato que eu comprei ainda, eu adorei esse shampoo com "sulfatetes" mesmo. Sempre achei que shampoo só lavasse, e o resto dos trabalhos fosse feito por condicionadores, leave-ins e afins...pois bem, eu estava enganada! Depois desse shampoo eu usei uma máscara capilar da elséve mesmo, super baratinha, e o resultado foi outro!


Taí...com um pouco de exagero na make-up (depois ela toma seu lugar, tinha sido feita recentemente!) O importante mesmo é o brilho que o cabelo ganhou com o nutri thermique. Prendi minha franja e fui pro meu jantar. Voltei eu a tentar abandonar a química...3 meses sem nenhum processo químico no cabelo, tenho 3 tipos diferentes de cabelo na cabeca, mas estou andando com fé, que a fé não costuma faiá! E muito Kerastase também, né! Aprovei esse shampoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário