quinta-feira, 17 de março de 2011

Shampoo Kérastase Nutritive Bain Nutri-Thermique - Pra quem não gosta de banho frio!

kerastase1


Taí meu povo...saí eu feito doida hoje, com tanta coisa pra preparar pra viagem ao Brasil, atrás do shampoo Kérastase Bain Satin 3, tão bendito por aí. O post de hoje vai ser bem curtinho porque estou super enrolada com isso de me organizar com viagem, duas casas e outras milhares de coisas pra fazer.
A sueca engracada que trabalhava na loja de cosméticos veio me contar que o Bain Satin 3 (eleito o melhor produto do ano por  muitos  profissionais respeitados) foi substituído assim sem dó pelo shampoo Kérastase Nutritive Bain Nutri-thermique. Comprei-o!
O bom desse shampoo é que ele é termo ativado, entao esquece aquele papo de Gisele B. que só toma banho de água fria por causa do cabelo...com esse shampoo...quanto mais quente melhor! 
 E viva a ducha quentinha!!!

Um comentário: