terça-feira, 15 de março de 2011

Técnicas de enluvamento - Cabelo de negra

Não costumo postar duas coisas no mesmo dia, mas como estou com tempo, está o maior frio lá fora e computador está aqui dando sopa, encontrei esse vídeo hilário no blog "palavra de cabeleireira". Ele explica a técnica de enluvamento para massagens no banho mesmo, pra quem como eu, quase nunca tem tempo pra coisa nenhuma!


O nome da moca é Paola e ela merece todo o crédito, de qualquer forma, o vídeo é engracadíssimo!

p.s. : para o cabelo de negra (que é o meu), a técnica de enluvamento é indispensável!

2 comentários:

  1. me amarrei! maneiríssimo! Vou te imitar e postar no meu face, tá? kkkk Beijocas! kyssar!

    ResponderExcluir
  2. claro...eu já copiei de uma outra moca...pra paola deve ser até bom... e é isso q importa.

    ResponderExcluir