quinta-feira, 14 de abril de 2011

Batom Contém 1g - Color effect fps 8 - Rosa intenso



Esse batom é pra quem não vai passar no free shop e acha um absurdo gastar 70 reais num batom da M.A.C. aqui no Brasil. A cobertura é excelente, as cores são um escandalo e ele tem um acabamento cremoso, porque batom cintilante tá out!!! Detesto! Vamos aposentando!
Eu tenho o rosa intenso que não me custou baratinho, mas o custo benefício é interessante. Não perde em nada pra qualidade da M.A.C. e eu recomendo. O rosa intenso é bem intenso mesmo, fica excelente quando as cores das roupas que você usar forem apagadinhas, eu usei como maquiagem de personagem numa peça que eu fiz, mas também uso pra sair na rua normalmente. O namorado adora!


A make tá meio carregadona, mas era make de palco, no dia a dia não saio por aí carregadona assim não! Coloquei a foto só pra ilustrar o batom que eu amo! O preço não é dos mais baratinhos também não (39 reais), mas as cores são irresistíveis! Uma alternativa a M.A.C. (muito mais cara no Brasil, com certeza!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário