quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batom M.A.C. Mocha A80



Essa foi minha última aquisição em termos de batons da M.A.C., eu adorei! É super discreto, um rosinha queimado matte, da linha satin. Eu gosto muito dos batons da M.A.C., eles têm um cheirinho gostoso, os satin e os amplified têm ótima fixação e as cores são um escândalo! Eu pedi pro vendedor um rosa cor de boca, e ele me deu esse! Eu amei!

image

As americana dizem que é meio marrom...eu não concordo, pra mim é um cor de boca para morenas, um rosa mais queimadinho. Dura pra sempre na boca, mas dizem que ele é da linha "permanente" (eu digo, longa duração) da M.A.C., então este deve ser o porquê!
Abaixo, vou postar fotos de famosas que apostaram no M.A.C. Mocha e não se arrependeram, o resultado ficou muito elegante e discreto:


(Guilhermina Guinle como Amarílis na novela "Caras e Bocas")



(A Marianna Neyva como a Desirée da novela tititi de M.A.C. Mocha depois que ficou rica! (Nada mais apropriado!)

Super indico esse batom!!! Amei...anda sempre na bolsa comigo e levanta qualquer carinha de cansada!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o seu post, e acabei comprando o batom, sigo o blog sempre q posso, comprei a Spells Cosméticos, vc já comprou lá? bjossssssss
    vou passar o link
    www.spellscosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tania!! Cuidado que comprar batom da Mac vicia hein... Haha! Vou olhar o site, sim, ando procurando bons sites depois da decepçao com a feelunique... Brigada por acompanhar o site!

      Excluir