segunda-feira, 11 de abril de 2011

Batom M.A.C. Morange - só pra quem tem coragem!


Esse batom é pra quem tem coragem, e cor também! Na foto está parecendo vermelho, mas na verdade ele é um laranjão que a M.A.C. prefere chamar de amplified por motivos óbvios! É lindo pra abalar na night ou colocar pouquinho com o dedinho e usar um pouquinho de lip gloss por cima, fica o máximo, o último grito da moda, mas só se você tiver coragem. Não dá pra fazer um make mais ou menos e sair com esse batom...se for usar o Morange, faça uma pele muito bem feita (pele eu digo base, pó e corretivo) e aí sim curta esse batom. Se você for branquinha, tome cuidado, porque o batom é escandaloso, agora, se for pretinha feito eu, bota e sai na night arrasando!
Dica: Se for usar esse batom, a estrela da produção é ele, muito cuidado com as roupas e o resto da maquiagem...eu saí na minha despedida de solteira assim:


Arrasando no Morange...ah...essa foto só mostra um terço do quanto ele é chamativo, vou colocar outras femmes aí pra vocês verem outras mulheres que apostaram nesse pequeno luxo e não se arrependeram!


(Fernanda Lima)


(Não faço a menor idéia de quem seja)

Se o seu namorado fizer cara feia quando vc mostrar o batom (como o meu fez!) faça-o engulir a cara de nojo (como eu fiz!) quando vier montada na produção inteira! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário