segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comemorando os 1500 acessos!!!!



Hoje estou comemorando os 1500 acessos!!! Estou muito feliz com o blog, que está ajudando a mim mesma e a outras pessoas. Escrever me faz bem, saber mais sobre coisas que me interessam também, e poder publicar tudo isso é um luxo moderno!
Descobri que há pessoas que lêem meu blog em Cingapura, Suíça, muita gente dos Estados Unidos e também muitos amigos o Brasil, além de outros países. Espero que o blog possa ser informativo para todos, e que principalmente possa ajudar meninas negras a se cuidarem com produtos que realmente funcionam pra elas, como funcionam pra mim (já que a indústria cosmética nos negligenciou por tanto tempo...)
Eu acredito que cuidar da beleza exterior é muito mais do que futilidade, principalmente pra mulheres que como eu nasceram "bandeiras de si mesmas", as cores externas precisam brilhar tanto quanto as internas. E é preciso cuidar de cada cantinho de si com carinho!
Muito obrigada a todos por acompanharem minhas idéias, talvez algumas um pouco estapafúrdias, mas são minhas e eu gosto de dividir.

Muito obrigada!

Marília

Um comentário:

  1. Parabéns, e estou apredendo muito com o seu blog.. estou até um pouquinho mais vaidosa.. rsrsrrs

    ResponderExcluir