sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como pagar pouco comendo no delicioso Outback Steakhouse!

Vou escrever agora, porque estou com fome e só de pensar na comida do Outback depois de 3 meses de abstinência (se for pra Escandinávia, pode esquecer a fartura de comida com a qual nós brasileiros estamos acostumados) já estou com muita água na boca!
Eu gosto tanto de comer por lá que até criei técnicas e posso dar dicas do cardápio como ninguém! A história começa mais ou menos assim: Eu trabalhava na Barra em um lugar que só contava com o Outback como restaurante mais próximo, então apesar do preço salgadinho, eu tinha a desculpa perfeita para me enganar. Só que eu sou mulher e tenho 45 quilos, né? Nem que eu queira, eu consigo comer o tanto de comida que eles servem, pra mim, só a salada com aquele pãozinho maravilhoso, já são almoço o bastante.
Então, mulherada que não consegue comer tanto assim, o segredo pra pagar barato é levar uma amiga e ir na hora do almoço!
Na hoa do almoço, eles têm um "Lunch menu" (cardápio executivo, no popular) que inclui pãozinho australiano (ai ai ai), uma entrada, que pode ser sopa ou salada, um prato principal e um acompanhamento.

Comida pra caramba só pra uma mulher (que não coma muito, é claro)!
Eu levo sempre amigas e divido, além de não jogar comida fora, tem vezes em que pago pouco mais de 25 reais pelo almoço, o que é uma bagatela em termos de Outback! Taí o truque, economiza na comida e gasta nos cosméticos!
No Outback eu recomendo:

Pra mim, o top top: Ribs com batata frita! (pra quem gosta de uma boa costela de porco!)



Depois...curto mais a Jacket Potato (que é uma batata assada) do que as fritas...só o Outback tem:


Blooming onion (pra quem curte cebola e pimenta):

 

Aussie cheese fries...



Salada El ranchito (a melhor disparada!)



As sopas também são muito boas, as massas, os frutos do mar, eu só não curto a carne (que ironia!), acho sem sal e sem tempero, bife grande demais!!! Mas pra quem curte...é só cair dentro!
Outback...um dos meus prediletos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário