quarta-feira, 6 de abril de 2011

De Batom eu entendo! Batom Payot Amour no 133






Hoje vim falar mais um pouquinho sobre maquiagem, nem sempre fui tão fina a ponto de usar só MAC, e no estágio pré-superfina, o certo é não gastar aos tubos com maquiagem (mas se tiver amiga rica viajando, pede pra trazer MAC, paga que vale a pena!)
Quem não tem amiga rica viajando, e também não vai viajar, não pode fazer a loca e gastar o 13o em maquiagem que não vale a pena! Pode contar com os produtos nacionais que também não fazem feio. Um desses achados é esse batom da Payot. Indico principalmente para morenas e mulatas que querem um efeito discreto e elegante sendo ainda sutilmente sexy, ou seja, é a perfeição!
Esse batom é um rosinha, cor-de-boca, mais puxado pras cores frias. Se você quer carregar os olhos numa sombra preta e fazer uma boca mais discreta (principalmente se você tem uma boca do tamanho da minha) esse batom é o ideal. Tem filtro solar, e atravessou muito bem minha fase alérgica.
O melhor é que custa 26 reais e na Renner (paraíso pra se gastar pouco e conseguir coisas com alguma qualidade), eles venderam por muito tempo o kit do pó compacto "Sun Beige" (meu segundo predileto) com o batom "amour" por 30 e poucos reais, foi uma das maiores economias que eu já fiz na vida! O pó se aplica mais pras mulatas, ou morenas tipo caboclas, meio índias, porque eu tenho essa cor meio indefinida, mas é bem bom também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário