sábado, 2 de abril de 2011

Desodorante Garnier bí-o clarify





Mais um para as alérgicas! Eu tenho muita alergia a quase tudo, até batom da Estée Lauder, então fico procurando coisinhas que diminuam o meu sofrimento. Achar um desodorante que não me desse problemas foi um calvário. Minha dermatologista receitou Vichy hipoalergênico, gastei uns 40 reais em apenas um frasquinho, e nada! Me deu a mesma coceira que os outros davam. Até que cheguei ao Dove aerosol, porque os outros fazem uma melecada só, maravilhoso. O preço varia de 9 a 12 reais e eu gosto muito da fragrância original que tem um cheirinho de talquinho. Só que depois eu comecei a achar 10 reais muito caro pra um vidrinho de desodorante e querer experimentar coisas novas. Minha melhor amiga usou o bí-o Clarify e amou, eu já conhecia o perfume e gostava também, bem refrescante sem atrapalhar o perfume que você estiver usando no dia.
Resolvi dar uma chance, rezando pra não morrer de alergia. E não é que funcionou? Nada de alergia, preço abaixo de 8 reais, cheirinho bom, e o tom da pele das minhas axilas está claro e uniforme. Já usei o Dove desodorante clareador, mas o da Garnier deu mais resultado, pelo menos pra mim...
Testado e aprovado!
Acho que vou começar a dar mais chances a Garnier...

2 comentários:

  1. O engraçado é que justamente esse me deu alergia! Passei a usá-lo para clarear, realmente clareia bem, mas depois do primeiro mês usando começou uma irritação com coceira muito forte! Parei de usar e sumiu. E o detalhe é que embora eu seja alérgica a esmaltes e makes, nunca foi a desodorantes.

    ResponderExcluir
  2. Ih, Mary...

    Não tive alergia, mas depois de um tempo a pele da axila foi ficando super ressecada...achei estranho e voltei pro Dove, que tirando o fato de não clarear nada, ainda é o melhor desodorante pra mim.

    ResponderExcluir