domingo, 17 de abril de 2011

Diacnéal - avène e tchau pros cravinhos!



Produto danado, da mesma família da incomparável linha Cleanance, todos produzidos pela maravilhosa Avène! Conheci o Diacnéal quando pedi pra minha dermatologista alternativas para a fórmula manipulada que eu usava. Ela me receitou esse creme para cravos, mas ele tem feito muito mais que isso!
Minha pele está mais limpinha que nunca, com menos imperfeições, eu usei durante 3 noites seguidas e agora dei uma paradinha, pois minha pele não está mais acostumada com esses processos, mas logo logo vou voltar a usar, minha pele melhorou muito com esse creminho durante a noite.
A She's, site do qual eu não gosto muito pois já tive um probleminha de entregas com eles (vendem mais barato, mas eu não confio!) descreve o produto assim:

"Indicado para peles com tendência a acne de moderada a média em adolescentes e adultos.

Contém uma associação de ativos complementares: o Retinaldeído na dose de 0,1% ajuda a regular a queratinização, evitando assim a formação da acne. O Ácido Glicólico na dose de 6% exerce a função de esfoliante, exercendo assim um efeito peeling na superfície da pele, favorecendo a eliminação de pontos negros.
Modo de usar: Aplicar o produto à noite sobre a pele devidamente seca na zona do rosto. Não aplicar nos olhos e mucosas. Ao usar o produto pela 1º vez, pode aparecer uma leve ardência e/ou descamação. Neste caso é conveniente espaçar as aplicações do produto. Suspenda o uso no caso de irritação.
Produto hipoalergênico, não comedogênico. Testado dermatologicamente.
Ingredientes Ativos: Ácido Glicólico 6% e Retinaldeído C.T. 0,1%
Composição: Água, cethyk álcool, cyclomethicone, polysorbate 60, glycolic acid, Água Thermal Avene, sodium hydroxide, BHT, dimethiconol, parfum, polymethyl methacrylate, potassium sorbate, CI 17200, retinal."


O precinho também é meio salgado (76 reais) mas pra mim valeu muito a pena, atualmente limpo minha pele com o tônico adstringente da Vichy, passo o Diacnéal e durmo! É todo o cuidado que eu tomo com a minha pele que é beeem difícil, por questões hormonais! Tem surtido efeito e eu estou feliz por poder controlar as imperfeições. Produto aprovado! Procure sua dermatologista e se informe melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário