sábado, 2 de abril de 2011

E a Sephora chega ao Brasil! Obrigada, Sacks!




A Sacks é um site de compras de produtos de beleza muito legal pra quem não tem a oportunidade de viajar e comprar muito mais barato sem os impostos abusivos desse nosso Brasil. Eu já comprei muito na Sacks e nunca me decepcionei com os serviços: entrega em 3 dias úteis aqui em casa, sempre ganho amostrinhas de produtos e muita variedade. Algumas vezes os preços são mais altos, outras mais baixos, tudo depende, então eu continuo indicando a pesquisa nas ruas também. Meu namorado costuma me chamar de "window shopper", que é aquela pessoa que só fica olhando e não compra quase nada. Pois eu acredito que minha técnica me livra de furadas na maioria das vezes. Quando compro, acerto em 90 % dos casos. Porque me informei e pesquisei antes.
Metódica, eu? Não. que isso!
Pois é, a Sacks trouxe ao Brasil muitas marcas famosas e aquelas que só conseguimos encontrar no exterior, fuxicando, eu encontrei algumas novidades (a preços salgados, mas pra quem gosta de parcelamentos, é possível parcelar em até 12 vezes!):

- Deva Curl (linha de produtos primordialmente orgânica, sem nenhum dos venenos cosméticos para cabelos cacheados, cotadíssima! O povo mantém cabelo afro sem química com ela!)



- Joico (linha que tem o melhor reconstrutor capilar da atualidade)



- Kiehl's (outra linha primordialmente orgânica, que tá tão cotada, que até Copenhagen se rendeu! Agora vendem na Loxinha Duty free de lá, o amino acid shampoo está a 25 reais no site da Sacks, bagatela!)



- Mavala (marca suíça de produtos para as unhas, depois de um de seus produtos, quem faz minhas unhas lindamente, sou eu mesma! Economia!)



Mais uma vez, obrigada a Sacks por me manter viciada em cosméticos!!!

http://www.sacks.com.br/site/home.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário