segunda-feira, 11 de abril de 2011

Escova Progressiva Argan Oil Inoar






Bom, povo, eu ando aqui nas minhas pesquisas para descobrir tratamentos alternativos às químicas. Cheguei a esse produto há uns 6 meses atrás e ainda não tive coragem de usar, porque a minha intenção não é perder os cachos de vez. Apesar de eu achar que isso será uma coisa muito difícil de acontecer, ainda tenho receio. Eu costumo chamar essas escovas de redutoras de volume, porque sem formol, é a única coisa que elas podem fazer...alisar não vão!
O preço do produto é elevado, e nos salões, a aplicação custa mais caro ainda (tenho visto os três componentes por 500 reais). Mas é a nova modinha, provavelmente porque contém a nova ceramida (lembra quando tudo que tinha ceramida era moda?), o óleo de argan! Já ouvi tantas maravilhas sobre esse bendito óleo de argan que nem sei se acredito mais que ele existe. Meu contato com ele foi limitado:

1) O shampoo da linha comercial da Schwarzkopf  "Gliss Nutritive oil repair"


(Eu adoro! Ainda faço uma resenha sobre ele, o melhor é que custa míseros 5 reais nos supermercados suecos, o grande problema é que tem sulfato e eu ando querendo me livrar dos sulfatos e aderir ao No/Low poo, mas pra quem não se importa, ele é muito hidratante e eu gosto muito, se não fosse esse pequeno porém, seria queridinho. Enfim, a base da fórmula dele é o óleo de argan)

2) Fiz uma escova de óleo de argan num salão, que consistia em abrir as escamas dos fios, aplicar o óleo e fazer a escova. Curti o resultado, o cabelo ficou brilhante, macio e com menos volume por algum tempo.

Concluí que meu cabelo se dá bem com o bendito óleozinho! E fiquei doida pra experimentar essa progressiva da Inoar. O grande problema é que eu tenho um cabelo compridérrimo e crespo, vão me cobrar uns 500 reais lógicamente! Da minha amiga que tem cabelos lisos e mais curtos que os meus, cobraram 200 reais...Não vou ficar me alongando, postarei o vídeo com o passo a passo. Quem curtir e tiver coragem (dinheiro), cai dentro!


Não vai querer que o cabelo fique liso, porque eu tenho quase certeza de que não vai ficar! Se usar, passa aqui pra contar porque eu tô querendo saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário