sábado, 30 de abril de 2011

Esmalte Mavala Izmir

Esmalte Mavala Izmir

Chega de falar de casamento! Vamos voltar à futilidade nossa de cada dia. Amante que sou dos esmaltes branquinhos e tendo como preferido de todos o Renda da Risqué, numa crise de abstinência, resolvi comprar esse branquinho da Mavala, lá na sueca.
Me custou uns 10 reais, mas eu mesma não encontrei esmalte mais barato que isso por lá, então achei válido e um pouco mais barato que os esmaltes da H&M, que são maiores, mas como eu gosto de variar, pra mim não é negócio, visto que só tenho 10 dedos (hehe...engraçadinha que só eu).
Eu usei esse esmalte duas vezes, uma em Budapeste e outra no Brasil. Em Budapeste, ele saiu bem rápido, pode ter sido por conta dos banhos termais, muito tempo dentro d'água, não sei. Mas aqui durou mais de uma semana na unha (pra mim é muito). No quesito cor, perde pro "Renda", sim! Eu gostei, mas se tivesse por lá eu iria preferir o "Renda" a todos os outros.
Outra peculiaridade do esmalte Mavala, é que a empresa diz que o vidrinho é feito para caber na palma da mão enquanto você pinta as outras unhas, vou tentar da próxima vez, porque eu não sabia disso. Gosto da qualidade, mas é mais glamour que proveito, então, se estiver no Brasil, vou preferir comprar os nacionais super baratos, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário