sábado, 9 de abril de 2011

Esmaltes Colorama Única camada "Rosa romântico" e Verniz e cor "Ametista"

De volta ao Brasil e aos esmaltes baratos, toda a semana me animo à uma loxinha para comprar esses pequnos notáveis. Semana passada, eu comprei o Colorama ùnica camada "Rosa Romântico", a cor é linda, um rosinha bebê um tanto quanto perolado. O grande problema reside na cobertura, achei muito difícil pintar sem deixar criar bolinhas, ou pelo menos tentando uma cobertura mais homogênea. Reprovei!


De única camada não tem nada, a única coisa que pode me fazer tentar usar este esmalte de novo, é a cor, que realmente é linda, fora isso, não curti não!
E essa semana eu já estava numa vibe mais azul marinho e saí atrás do que eu queria. Acabei chegando a um roxo super escuro, que na mão passa por azul marinho, o verniz e cor da Colorama "Ametista", amei! Fácil de usar, boa cobertura, enfim, super elegante e moderno ao mesmo tempo:


Juro que ele é meio azulado, mas é beeeeem escuro! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário