segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esmaltes Pop 4 u vanguarda X Colorama 40 graus

Eu hoje resolvi comparar dois esmaltes com tons bem parecidos, o Vanguarda da Risqué e o 40 graus da Colorama. A única diferença entre eles é o tom mais aberto ainda do Vanguarda, bem tomate, mesmo! Os dois tons costumam ficar muito bonitos em meninas de pele mais escura como eu, é bem mais chique que um vermelho comum, então eu acho que finalmente inventaram vermelhos chiquérrimos para negras, e são esses tons aí! Eu já usava esse esmalte quando a Thaís Araújo apareceu na TV de Alícia divulgando o quanto uma produção de preto e cinza ficava modernosa junto a esse tom de esmalte! Eu usei muito o 40 graus para uma personagem que fiz no teatro, a peça ficou em cartaz por 6 meses e eu usei o mesmo esmalte por todo esse tempo, porque me ajudava muito a compor!



(40 graus da colorama)


                                         













(Eu com o 40 graus da Colorama já preparada pra entrar em cena)

Como deixei meu vidrinho de 40 graus na Suécia, resolvi comprar o Vanguarda pra experimentar e adorei também, é mais aberto e mais moderno ainda! Recomendo para todas, pois o esmalte me chamou atenção na mão de uma amiga loiríssima que me recomendou...então é aquele que fica bem em qualquer tom de pele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário