sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estée Lauder Kissable Lipshine Rouge Brilliance - Ibiza Kiss



Esse batom também atende pelo nome de luxo e foi mais uma aquisição de duty free shop, porque eu não passo por lá sem comprar pelo menos um batom!  Ele é um rosinha com cobertura de gloss, um pouco transparente, mas com cor o bastante. Fica sexy, fica cool, enfim, fica tudo de bom! Eu sei que só as peruas vão entender essa minha fixação por batons, mas eu bem sei o que é preferir ganhar maquiagem a qualquer brinquedo desde os 2 anos de idade, pode ser espiritual, sei lá! Eu nunca disse que era uma pessoa normal!
Tirar um batom desse da bolsa é de matar a perua ao lado de inveja, porque a embalagem é linda! O batom não custa barato, eu sei, acho que me custou uns 20 euros, mas eu nunca me arrependi e nem me arrependeria mesmo...hehe
Ele me dá um pouquinho de alergia, porque sou super alérgica a muitas coisas (lipglosses da avon, nem pensar, é boca inchada na certa!), mas mesmo com a alergia eu continuo usando! Não dá pra usar todos os dias, mas dá pra usar e ir controlando a alergia, é uma pena, porque não vou poder comprar de novo. Pra voce que não tem alergia, eu aconselho, porque tem um cheirinho ótimo e a cor é linda! Me rendeu uma cantada bem inventiva no aeroporto de Madri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário