domingo, 3 de abril de 2011

"The hand cream" by Victoria's Secret.




Quero deixar claro que sempre gostei de todas a s manicures que eu tive, muitas vezes viraram minhas amigas. O grande problema é que eu não gosto de ser escrava de nada e vou morar num país onde custa 50 reais pra alguém fazer suas unhas. Se fizer toda a semana, são 200 reais por mês só pra fazer as unhas. Não pago! Posso conhecer o mundo inteiro se somar o que eu vou gastar ao longo dos anos com o dinheiro.
Minha tia Sara, muito querida, me deu um presente de aniversário há uns 2 anos atrás que salvou a pátria! Fortalece as unhas e hidrata as cutículas hidrata tanto, que elas nem aparecem por umas 3 horas depois que você tiver aplicado o creme, o "The hand cream".
O nome é pedante, mas vou dizer gente pedante com motivo tem muito perdão pra mim, ser humilde nesses casos vira até hipocrisia...(vide Romário, Schumacher e cia.), mas o negócio é bom mesmo. Na Europa, eu só usava dele, e fazia minhas unhas sozinha, nem alicate eu tinha! Agora não tiro cutícula até o fundo, empurro, e tiro só o excesso, foi a melhor coisa que eu fiz, minhas unhas continuam ótimas.
O único problema é achar essa relíquia, achei no mercado livre por 40 reais, acho que tiraram de linha, e eu ando procurando um substituto a altura...
Alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário