quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leite para pentear protetor solar Elséve



De volta ao Rio e tentando suportar este calor digno do deserto do Saara . Tenho sofrido um pouco...
ok, tenho sofrido muito, não to achando nada legal esse calorão que tá fazendo por aqui. Eu suo o dia inteiro se estiver fora do ar condicionado, a pele fica oleosa,  o cabelo  resseca e fica uma palha só! Nem Jesus na obra ta ajudando...
Mas como tudo nessa vida, mas tudo mesmo tem um lado bom, na quinta começa o feriadão e minhas amigas estarão todas livres pra ir a praia  comigo! Eu comecei a me preparar há um mês atrás, logo que cheguei de viagem. A primeira aquisição foi esse spray gracinha da Elseve. O grande ponto positivo do produto é não te besuntar toda e te deixar toda oleosa na praia! Eu nunca usava creme no cabelo na praia porque detestava ficar toda oleosa, aí quando chegava em casa era aquela luta com o cabelo pra desembaraçar! Outro ponto positivo é que o produto é de uso específico para dias maravilhosos fritando no sol, liberaradíssimo para no/low poo. A Elséve promete que ele protege contra o sol, o cloro, o sal e até do ressecamento. Eu acho muito válido!
Outra coisa importante é o conselho dos cabeleireiros para que os cabelos não fritem no sol quente, passe longe de ceras e pomadas, pois muitas delas contém óleos minerais que vão fazer um mal tremendo pro seu cabelo no sol. A dica é comprar leave-ins específicos para a proteção solar como esse.
Eu mesma não fico penteando cabelo na praia não porque não tenho saco, mas passar alguma coisa que vá hidratar, proteger e desembaraçar o cabelo ao mesmo tempo, é uma mão na roda, né não) Protege até no dia a dia, meu cabelo que virava uma palha no sol agora fica macio e mais protegido com esse produto! Uma beleza e custa apenas 10 reais!
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário