quinta-feira, 14 de abril de 2011

Love Etc... Manteiga corporal "The Body Shop"



Dizer que uma manteiga corporal da  The Body Shop é boa e cheirosa é chover no molhado, tudo o que eu usei até hoje dessa marca, foi maravilhoso! A The Body Shop deveria me pagar jabá, porque só dá pra falar bem! Eu ganhei uma amostra dessa manteiga corporal ainda na Suécia, era lançamento deles e a vendedora me deu porque eu devo ter sido a pessoa mais simpática da loja naquele dia (se me comparar com as suecas, fica fácil! hahha).
No verão do Brasil, não aconselho manteigas corporais, porque são muito oleosas, mas no frio da Europa, é a única coisa que dá jeito! Essa manteiga é inspirada numa linha de perfumes da marca e o cheirinho de baunilha com jasmim é uma delícia, mais fresquinho do que doce...
Eu adorei, então, fica a dica pra hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário