sábado, 16 de abril de 2011

Máscara de Argila para oleosidade - Maria Amélia

Argila em Pó 100g MARIA AMÉLIA

Essa eu uso desde adolescente e costumo comprar nas lojas "Mundo Verde" por um preço bem baratinho. Dei uma olhada num site de produtos naturais e vi o pacote de 100 gramas sendo vendido por menos de 5 reais. Essa máscara serve para controlar a oleosidade e atenuar as manchas, além de limpar profundamente a pele.
O produto chama-se "Argila em pó - María Amélia", e a aplicação é bem fácil, você dilui esse pó em água até ele virar uma laminha (pouca água), espalhe pelo rosto e deixe por uns 15 minutos.
A argila tem inúmeros benefícios e o site "naturalnarede" os descreve assim:

 "Os princípios ativos naturais da Argila, conhecidos desde a mais remota antiguidade, limpam e purificam a pele, absorvendo as impurezas e células mortas, estimulando e devolvendo a sua luminosidade natural. A Argila Maria Amélia deixa a pele macia, revitalizada e nutrida, garantindo suavidade e bem estar por muito mais tempo A Argila é rica em minerais com a ação antibactericida. Realiza um peeling natural, proporcionando uma limpeza profunda da pele, removendo as células mortas e manchas (...)"
O site diz ainda que a utilização desse pó como máscara facial ou cataplasma ajuda a combater acnes, rugas, envelhecimento cutâneo, excesso de gordura e até celulite (pra isso eu nunca tentei, mas agora até me animei a tentar).
Bom, pode-se dizer que a máscara de argila é um peeling natural (e bem baratinho!), o saquinho de 100 gramas dura muito pra mim. Eu uso uma vez por semana e os resultados sempre foram ótimos! Eu recomendo a mascara de argila ao invés daquela esfoliação bruta que tem uma areinha no fundo e costuma machucar minha pele bem sensível por causa desse calorão que tá fazendo no Rio!
Aprovei e recomendo!

obs: vou postar o site que vende a argila pra ajudar porque odeio gente que faz os serviço pela metade!

 http://www.naturalnarede.com.br/produto/1976/Argila+em+Po+100g+MARIA+AMELIA/cat/38

Nenhum comentário:

Postar um comentário