sexta-feira, 8 de abril de 2011

O primo rico do pó da Payot: M.A.C. Studio fix NW35




Este pó compacto já virou o queridinho de muita gente, gente que não curte base, como eu. Cheguei a ele confiando na marca e conversando com o vendedor figura da M.A.C. no duty free shop de Guarulhos. É complicado mesmo na nossa querida M.A.C. conseguir maquiagem pro tom de pele da mulher mulata, que acaba não se encaixando nem em uma coisa, nem em outra. O primeiro pó que ele me trouxe, era um tom acima da minha pele, ficou muito falso, o segundo foi esse, que atende bem ao meu tom de pele na Europa, não sei o que vai acontecer quando eu pegar o sol do meu Rio de novo, mas a gente paga pra ver.
O que se destaca nesse produto, é a cobertura e o tempo de duração na pele, comigo, ele substitui a base numa boa. Eu detesto base, porque sinto que a minha pele não consegue respirar com ela, então, este pó me prestou um grande favor! Recomendo!

4 comentários:

  1. Prima, também amo esse pó, mas te sugiro experimentar a base Air Flash, da Dior: ela é mega leve, natural, dura o dia inteirinho e ainda rende elogios.rs..rs..rs..

    ResponderExcluir
  2. boa pedida, Carol! Vai ser minha próxima aquisição no free shop! hehe

    ResponderExcluir
  3. Oie... sou mulata depois de muito testar o vendedor da MAC aqui em Brasília me indicou exatamente o NW35. Eu como vc detesto base, uso apenas corretivo e o pó compacto. O NW35 está servindo bem, pois tem uma durabilidade boa e a cobertura fica sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Oi Morganah...

    Que bom que você achou um pó compacto legal, pra mim, esse da mac não tem comparação! É sensacional mesmo! Que bom que você é mulata também...assim podemos trocar mais experiências!

    obrigada por visitar o blog!
    bjos
    Marília

    ResponderExcluir