quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pó compacto Sun Beige Payot

Um Luxo de pó compacto, 14 graminhas preciosas com preço super acessível! Minha pele tem marquinhas e tendência a acne, e esse pó foi super guerreiro na operação argamassa! Eu sou mulata, e não sei bem pra quem indicar esse pó, porque a minha irmã é mais clarinha e usa o mesmo tom, então acredito que sirva para as morenas também! Tem um cheirinho super gostoso, segura bem a oleosidade da pele, dando um efeito matte, e também não piora as espinhas (pra galera que tem espinhas). Dos nacionais, pra mim, é o melhor e se adapta bem a tons de pele mais difíceis, como o meu. O Boticário tem cores de maquiagem intermediárias (pra você mulata ou morena jambo, não sair por aí igual ao Pluft!), mas eu não gosto nada da cobertura, nem da duração na pele. A Avon perde nos tons também, não experimentei a Contem 1g, que também costuma ter coisas boas, mas a Payot acertou em cheio com o "Sun Beige", só perde em cobertura pro fix da MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário