sábado, 9 de abril de 2011

Protetor solar facial Dermage Photoage Fps 25

Ampliar imagem

Esse protetor solar foi uma das minhas tentativas de equilibrar a oleosidade da minha pele, protegendo do sol e consequentemente daquelas manchinhas desagradáveis, a que toda a mulher com um pouco mais de melanina está sujeita.
Tentativa frustrada!
Seria uma ótima opção, porque veja o que o fabricante promete:

Protetor solar com FPS 25 indicado para uso diário em todo o tipo de pele, especialmente as oleosas e acneicas. Desenvolvido em gel aquoso, sua fórmula oil & alcohol free não resseca a pele e não obstrui os poros, evitando o aparecimento da acne.
Oferece 99,7% de proteção contra os raios UVA, prevenindo o envelhecimento precoce da pele pelos efeitos da radiação solar. Protege e trata a pele através de sua composição, conferindo ao produto ação antioxidante, antiaging e hidratante.

Ativos:
PCA-Na - Oferece alto poder de hidratação da pele.
Vitamina E - Reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Green Tea - Anti-radicais livres, previne contra o envelhecimento precoce da pele.

Modo de Usar: Aplicar e espalhar uniformemente pelo rosto. Para manter sua efetividade, recomenda-se a reaplicação do produto em casos de exposição prolongada ao sol e à água ou transpiração excessiva.
 
Esse protetor segura a oleosidade, sim, mas é um verdadeiro desastre. Não importa o quanto você espalhe, quando secar, se você não for super branquinha, seu rosto vai ficar todo manchado de branco. Sevocê suar, ele vai escorrer e seu rosto vai virar uma melecada só! Não aprovei! E ainda por cima é caro! Mais de 53 reais. Detesto protetor solar em gel! Uma bela porcaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário