segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rassi Treatment Shampoo anti-resíduo sem sal/com filtro solar

Eu ando falando tanto de anti-resíduos e não posto o que eu uso. Infelizmente não consegui achar fotos dele por aí e nem o cabo da minha câmera, então ficarei devendo, mas vou dar a descrição completa. "Rassi Treatment limpeza profunda com óleo de Oliva e Menta Piperita - Shampoo anti-resíduo para todos os tipos de cabelos sem sal/com filtro solar"! Ufa! O nome é grande!
O shampoo anti-resíduos serve pra abrir as escamas do fio do cabelo e retirar tudo o que é porcaria na lavagem. Ele vai conter sulfatos , sim, porque afinal de contas, precisa limpar profundamente e às vezes pode ressecar. Eu estava com um pouco de medo de usar esse tipo de shampoo, porque ele poderia ressecar minhas madeixas já sequinhas por natureza, mas olha que foi uma experiência muito legal.
Depois de lavar o cabelo com o shampoo, eu desembaracei com pente sem condicionador, sem leave-in, sem nada! e o cabelo não estava super seco, pelo contrário, ficou com um ar saudável. Depois passei máscara de tratamento Elséve anti-quebra com uma ampolinha semi di lino da altamoda, e meu cabelo ficou ótimo, bem diferente. Ao invés de ficar pesado, como geralmente fica, ele ficou super fininho, com um brilho legal. Aprovei o shampoo e vou usar de quinze em quinze dias (pq não dá pra abusar desse tipo de shampoo), é bom pra remover os sais minerais da água acumulados, e resíduos de outros produtos dos fios!
Boa dica pra antes de qualquer hidratação! O cabelo absorve melhor o produto.
Como não consegui postar fotos do meu, vou indicar outros que têm boas recomendações...

(Shampoo anti-resíduos sem sal Ox plants)



(Neutrogena shampoo anti-resíduos)



(Pantene Pro-V Clarifying shampoo)

Ouvi falar bem dos três, mas o ph do meu é mais alto, abre mais as escamas. Pelo o que eu percebi, foi-se o tempo em que shampoos anti-resíduos ressecavam as madeixas! Good for us!!!

Um comentário:

  1. Tenho a linha da Rassi p/ vender, entre em contato pelo e-mail: comprerassi@gmail.com e solicite informações

    ResponderExcluir