sábado, 9 de abril de 2011

Redutor de volume sem formol da Amend



Entrei no site da Amend procurando informações sobre o leave in liberado pra no/low poo e encontrei esta grande promessa! A Amend jura que esse produto reduz o volume e pode ser utilizado por cabelos com qualquer tipo de química. Eu fiquei muito tentada, pois o meu cabelo com certeza não vai alisar com isso (o que não é a intenção), mas vai ter seu volume reduzido! Achei meio que uma mão na roda, apesar de haver a recomendação para que não se aplique em cabelos que necessitam de retoque de raíz com produtos alisantes, ou relaxantes, pra mim já não rola mais. A Amend também diz que é um processo progressivo, ou seja, sua fórmula com Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos promete tirar o volume gradativamente dos cabelos, e parece que a aplicação é bem fácil, vejam o vídeo:


Quem curtir e depois tiver coragem de usar, não deixe de repassar pra mim os resultados!

Um comentário:

  1. adorei este produto, parei de usar guanidina e aliso só com esta progressiva amend, o resultado foi perfeito,foi a melhor coisa inventada até hj,eu sofria muito com o uso da guanidina, agora é só alegria,eu indico use é maravilhoso......

    ResponderExcluir