sexta-feira, 1 de abril de 2011

Review: Blush Dior Bronze Harmonie de Blush Nuancier Solaire 002 - Sunset Fiesta


Usei e amei! Esse é mais um de meus devaneios de consumo. Aqui no Brasil custa uma fortuna, mas de você vai viajar, o preço na lojinha duty-free é bem acessível! Eu, louca que sou, comprei por aqui mesmo por um preço que não quero nem citar porque hoje em dia tenho vergonha.
A combinação de cores é perfeita para morenas e mulatas, reúne todos os tons de blush que você possa precisar para uma maquiagem baseada em cores quentes (depois explico melhor isso de cores quentes e cores frias). Não sei se para as meninas de pele muito escura adiantaria muito, pois o blush é clarinho, e a graça de se ter pele bem escura é poder usar o blush vermelhão, ou laranjão da MAC, né!
As cores se usadas juntas também são um luxo! Ar de saúde pras meninas que trabalham demais, como eu, que agora ando nessa vidinha mansa, mas semana que vem, estarei de volta a labuta!
Recomendo essa belezura, que já está comigo há mais de um ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário