terça-feira, 19 de abril de 2011

Review Shampoo Gliss Schwarzkopf - Bom, bonito e barato!




Todo mundo está cansado de saber que eu tenho um cabelo complicado, e quem acompanha o blog sabe da luta que foi pra conseguir produtos para cabelos como os meus. Pois bem, esse shampoo foi meu primeiro amigo em terras escandinavas!
Eu gostei muito desse produto, o cheirinho é comum, mas ao enxaguar já é possível sentir que o cabelo ganhou emoliencia ao invés de perder, como acontece na maioria das lavagens. Seria o meu favorito se não tivesse sulfato, mas tem, então apelei para outros de linhas profissionais.
Ele diz que acaba com as pontas duplas, mas eu achei isso meio balela, apesar de achar que este foi o melhor shampoo comercial que já usei na vida! Eu indico principalmente pra quem mora na Europa, custa baratinho (uma média de 5 reais) e o efeito é bom mesmo.
Essa linha é a linha da Schwarzkopf que contém óleo de argan ou morroccan oil (é a mesma coisa), e os benefícios do óleo de argan são tantos, que às vezes a gente duvida até que o bendito exista! O benefícios mais interessantes são:

1- Vitamina E para combater o envelhecimento e ressecamento da pele e dos cabelos.
2- Contém 80% de óleos graxos essenciais.
3- Antioxidante (efeito anti-age)
4- Hidratante
5 -Anti-frizz
6- Sela as cutículas do cabelo e confere brilho
7- Repara pontas duplas
8- Tem ação anti inflamatória
9- Pode ser usado como protetor térmico
10- Estimula o crescimento dos fios
11- Protege dos danos da radiação UV

Então, não disse? O óleo de argan é uma maravilha, e eu recomendo o shampoo que além de tudo é bem suave! Minha dica por hoje!

p.s. : Não comprem o condicionador da mesma linha! Eu detestei! E tenho dito!

2 comentários:

  1. Oi Marília!

    Sempre li sobre os produtos da Gliss, mas essa linha com óleo de argan eu não conhecia.
    Você saberia me dizer se no Brasil encontramos "facilmente"?
    Digamos, sem ter que recorrer a sites e lojas de importação específicas como Sacks, Beleza na Web?

    Parabéns pelo blog!
    Achei o layout clean e fácil de usar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!

    Muito obrigada! Olha, eu nunca vi a linha Gliss por aqui, acho que pra conseguir só viajando ou em sites específicos de meninas que viajam, compram, e passam a vender... Uma pena não termos tantas opcões assim de bons shampoos nacionais...

    Bjões e brigada por visitar o blog!

    ResponderExcluir