quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sabonete de argila e andiroba - Força da terra





Quem acompanha o blog sabe das boas experiências que tenho tido com o uso da argila em produtos naturais para a minha pele "cacareca" (com problemas de acne, oleosidade e manchas). Falei em outro post da argila em pó usada como máscara e nesse vou falar do sabonete de argila com andiroba. Antigamente, a Maria Amélia fabricava esse sabonete, mas eu não tenho encontrado mais por aí, então compro esse da Força da Terra que também é ótimo.
A argila desse sabonete é a argila branca e é utilizada como esfoliante, bactericida, analgésica e cicatrizante, perfeito para peles como a minha, os benefícios são:

1- Esfoliação intensa
2- Limpeza profunda da pele
3- Não contém corantes, nem conservantes
4- É 100% natural

Eu gosto muito também por ser uma alternativa muito mais barata aos outros sabonetes em barra para pele com acne e manchas, esse sabonete custa menos de 10 reais em lojas de produtos naturais como o mundo verde. Se comparado às barras para acne da Dermage ou Vichy, é uma bagatela! E eu digo de cadeira que não perde em competência pra nenhuma das duas.

2 comentários:

  1. esse sabonete pode ser usado todo dia?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, eu usava todos os dias, ás vezes mais de uma vez... Nunca tibe problemas!

    ResponderExcluir