quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabonete em barra anti-septico e anti-acne Secatriz - Dermage

Ampliar imagem

Eu prometo que depois desse, eu paro de postar sabonetes anti-acne. Até porque não estou me lembrando de outro que valha a pena escrever... iiihhh, pior que agora parei pra pensar e vieram a minha cabeça pelo menos mais uns dois. Ok, depois desse fashionérrimo Secatriz, vou dar um tempo, porque ninguém merece ficar acompanhando um blog que só fala de uma coisa!
Bom, vamos ao que interessa: o Secatriz. Secatriz é uma linha da Dermage dedicada à pele com acne. De longe, esse sabonete em barra é o mais cheiroso de todos os que já usei (nessa linha de limpeza profunda), é uma barrinha azul, e o design da caixinha é a coisa mais linda! E vamos parar por aí! O efeito do produto é satisfatório, mas nada super hiper (vamos lembrar que quem tem pele oleosa precisa sempre complementar o tratamento com um tônico e pomada anti-acne apropriados, eu atualmente uso a trinca sabonete de argila com andiroba, tônico adstringente Vichy e pomada da Avéne Diacnéal, e estou bem feliz com o resultado!). Esse sabonete tem a peculiaridade de ser super gentil com a sua pele, então se você estiver usando um tratamento com ácido bem super power, lembre ao seu dermatologista que o Secatriz existe e pergunte a opinião dele a respeito. Eu usei esse sabonete na época em que usava uma fórmula manipulada super forte e minha pele não ficou sensível como o de costume.
Duas outras coisas também são legais com relação a esse sabonete: o preço e a marca. O precinho convidativo de 19 reais traz alegria a qualquer bolso acostumado a pagar mais de 50 por sabonetes líquidos anti-acne, e a marca é a super respeitada "Dermage", que eu adoro! Na composição, ele conta com agentes conhecidos das guerreiras da pele oleosa como:

Ácido Salicílico, Irgasan, Alfa Bisabolol, Extrato de Camomila e Extrato de Calêndula. Ah, e é Parabeno Free.

Espero ter ajudado com mais uma opção de sabonete que deu certo pra mim, e que você pode de repente propor ao seu dermatologista. É sempre bom ter uma conversa com ele, ou ela (como é o meu caso) pra que você possa entender o que está se passando com a sua pele, eu sou muito chata e pergunto pra que serve cada composto das fórmulas, a minha dermatologista é muito legal, e me explica!

Mais uma dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário