quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shiseido Sun Protection compact foundation fps 35

Sun Protection Compact Foundation
Embalagem esquisitinha e super caro no Brasil, mas os contras acabam por aí! É o único do gênero. Eu ouvi de fonte muito confiável que a Dermage copiou e cobra quase uns 100 reais pelo deles, mas prefiro viajar e comprar no exterior porque o próprio site da Shiseido estipula o preço de 35 dólares pelo produto. No Brasil, é claro que custa uma fortuna! Eu andei pesquisando e descobri que você ainda precisa desembolsar uma segunda quantia se quiser ter o produto, pois essa embalagem meio cafoninha custa um plus, então eu vi que no total, custa por volta de 170 reais (muuuuuuuito caro)!!! Mas eu também me lembro de ter visto essa maravilha no duty free shop e não custava mais de 50 dólares com certeza, e vinha com a embalagem azul e tudo!
Já falei das coisas ruins, agora vou falar do que faz desse produto um dos meus sonhos de consumo. O mais importante, é que ele é matificante mesmo, com textura de pó, cobre as imperfeições e protege a pele sem obstruir os poros, como fazem aqueles cosméticos que se dizem base e protetor solar. Com esse fator de proteção 35 esse produto acaba sendo um "one of a kind!", e valendo cada centavinho que custa. Eu tenho certeza de que na minha viagem em julho, vou comprar! Pra quem mora no Rio de Janeiro, é um excelente produto, pois aqui a gente transpira muito e acaba ficando com a pele muito brilhosa (que horror!), o melhor protetor solar para o verão seria o Mineral Roc para a pele oleosa, mas eu uso o Anthélios AC que serve para todas as estações do ano e até para a Suécia, aí acabo ficando com a pele meio ensebadinha. Essa foundation da Shiseido, além de me poupar o tempo que gasto aplicando protetor solar, garantiria o efeito matte e a maquiagem nossa de cada dia! Eu indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário