sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tônico Adstringente Vichy Normaderm



Vim hoje falar sobre este tônico adstringente que me conquistou. Acabei saindo de Madri sem comprar o meu querido tônico purificante cleanance da Avéne porque ou eu comprava o tônico ou perdia o vôo, então resolvi não perder meu vôo! Em Madri, este tônico que eu amo sai por mais ou menos 20 euros, no Brasil, ele custa 90 reais! O dobro do preço! Como eu estarei voltanto pra Europa em julho, resolvi não gastar essa grana e deixar pra comprar lá. O grande problema é a minha pele que sem cuidados fica um lixo! Lixo mesmo, de dar dó. Oleosidade pra dar e vender, manchas por toda a parte e uma espinha nova pra contar história a cada semana. Saí eu a procurar boas reviews de um tônico que reunisse mais ou menos as mesmas qualidades do cleanance por um preço menos salgado!
Encontrei este tônico da Vichy para pele oleosa que reunia os três ingredientes indispensáveis para uma pele cacareco como a minha:

1) Ácido glicólico
2) Ácido Salicílico
3) Água termal de Vichy

A fórmula conta especialmente com a água termal, que eu adoro! Nesse calor aqui do Rio, faz minha pele para de arder, é muito boa para a minha pele sensível. O tônico promete eliminar as impurezas desobstruindo os poros, um efeito matte e a mágica de contrair os poros dilatados. Seria maravilhoso se tudo isso acontecesse aqui nesse calorão, mas não rola, não! O tônico limpa bem e deixa a pele com uma aparência limpinha, contrair poros, nem o cleanance contrai!  Efeito matificante, talvez eu sinta longe do Rio, porque por aqui, com umidade e calor, vira missão impossível pra qualquer cosmético.
Fora isso, eu acho que dos que eu já usei, é o que cumpre melhor o que promete (nada se compara ao tônico Cleanance, é claro!), agora, numa relação custo benefício, acho super válido. Eu paguei 52 reais por 200 ml, ao invés de pagar 90 reais pela mesma quantidade do Cleanance!
A marca é confiável, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário