terça-feira, 26 de abril de 2011

Vichy Normaderm sabonete barra anti-imperfeições

Vichy Normaderm Sabonete Barra Anti-Imperfeições - Anti-acne - Sabonete Pele Oleosa e C/ Acne
Meu Deus, mas será possível que essa mulher já experimentou tudo quanto é sabonete pra pele acneica?

Sim, já experimentei!

Ter pele cacareco sendo uma perua só é bom pra isso, você tem desculpa pra experimentar todas as novidades do mercado! Esse sabonete da Vichy é uma graça. Cheirosinho, dá uma controlada na acne sim, e eu acho que já deu pra perceber que eu tenho uma quedinha por sabonetes em barra, né? Sei lá, mas na minha opinião, limpa melhor. Pode ser só paranóia minha, mas eu sinto minha pele mais limpinha quando uso sabonetes em barra.
Esse sabonete tem agentes esfoliantes na composição, mas não agride tanto a pele, então é possível utilizar mesmo junto a a tratamentos com ácido. Acho muito válido propor sempre pro seu dermatologista antes, mas é bom também conhecer mais e mais opções.
O sabonete promete também limitar o excesso de oleosidade da pele com um composto chamado pindolato de zinco, mas morando no Rio, babies...nada dá jeito! O único que chegou mais perto de resolver, foi o Cleanance da Avéne (líquido, olha aí a ironia do destino!), mas custa mais de 70 reais, quem se habilita? Por falar em preço, da última vez que vi esta barra da Vichy, estava custando uns 21 reais na "She's" (loxinha da internet. Aquela que eu não gosto, mas se alguém tiver uma boa experiência com ela, me avise e eu me animarei a tentar novamente). Eu compraria de novo esse sabonete, para variar, mas o sabonete de argila com andiroba não perde em nada e custa menos de 10 reais! Então fico com a opção natureba! Quem curte marcas mais famosas e não quer se aventurar na argila, pode apostar nesse da Vichy que também é bem bonzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário