terça-feira, 10 de maio de 2011

Batom Cool Bliss da Avon




Olá meninas! Ontem estive na casa da minha melhor amiga que chegou da Europa depois de uma viagem longa. A mãe dela é uma fofa e veio logo nos mostrar esse batom que eu acho que deve ter sido uma sensação no verão carioca. Como eu não estava aqui, perdi! O batom é o Cool Bliss da Avon, muitas blogueiras falaram sobre ele, mas eu quis sublinhar, porque achei o máximo ele deixar a boca geladinha, uma delícia!
A maioria das cores é discreta e tem um brilho no fundinho pelo que eu pude perceber!
Eu vou encomendar o meu!

2 comentários:

  1. Olá Marilia tudo na paz!
    flor seu blog e lindo amei suas materias
    ja voou seguir rapidinho amei

    beijooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!

    Tô que nem pinto no lixo com os eleogios de blogueiras mais experientes, como você e a Paula do Beleza sem Fronteiras! Esse blog é como um filho pra mim, tenho o maior carinho por ele, obrigada por ter passado por aqui e estar seguindo! Seu blog é que é um luxo!

    bjos

    Marília

    ResponderExcluir