segunda-feira, 30 de maio de 2011

Batom "Up the Amp" amplified da M.A.C.




Se você é morena, louca por maquiagem e estava atrás de um lilás que fosse ser o must na sua pele sem aquele efeito cintilante horroroso, seus problemas acabaram! A M.A.C. lançou o que estávamos procurando, e o nome dele é "Up the amp"!
Procurar na duty free shop é perda de tempo, eles não tem, e comprar na loja vocês já sabem, aquele preço, então estou pesquisando na internet a melhor maneira de achar essa lindeza por um preço mais acessível. Sabendo que vou pra Europa em julho, vou ter que me segurar pra não comprar por esse preço abusivo dos produtos importados por aqui!
Se vocês ainda estão em dúvida, quem usa esse batom em novelas é a Nívea Stelmann, que moreníssima, ficou linda com esse tom lilás!



Pra quem não vai viajar, nas minhas pesquisas acabei achando um site que vende maquiagem da M.A.C. por um precinho mais camarada, muitas das melhores cores estão esgotadas, mas vai que eles repoem, né. Batom da M.A.C. por 39 reais nem na Suécia!

http://www.upmakeup.com.br/mac/boca.html?p=2

Por hoje é só, lindonas!

2 comentários:

  1. Eu tenho... é m-a-r-a mesmo!
    Moro em foz do Iguaçu, do lado do paraguai e lá tem a loja da mac com um precinho bom... 23 dólares... a 1,60 o cambio.. sai 36,80.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha, quase me mudo pra Foz do Iguaçu desse jeito! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir